Toque de Joia: monte seu relicário aqui

Confira as opções de joias disponíveis para montar o seu relicário na Toque de Joia.

Como o próprio nome sugere, o relicário é uma peça utilizada para guardar as relíquias sempre junto consigo. Por isso, é importante escolher essas peças com sabedoria, e com a convicção que elas possuem um significado relevante para você.

Felizmente, na Toque de Joia não faltam opções para você montar o seu relicário, por isso, elencamos algumas etapas e opções de peças que vão te auxiliar nesta montagem. Confira abaixo:

Escolha a cápsula do seu relicário

A primeira etapa do processo é escolher o tamanho, modelo e banho da cápsula do seu relicário, que podem ser P, M e G, conter um banho de ouro amarelo 18k ou banho de ouro branco, além de diversas opções de acabamento.

Tenha em mente que o tamanho da cápsula implica em um número maior de charms, que são os pequenos pingentes que dão todo significado ao relicário. Então, se você deseja adicionar mais itens, opte por um modelo maior, ou um menor para menos opções e também para uma joia mais discreta.

Modelos de Cápsulas – Verifique disponibilidade na loja.

Escolha a corrente para relicário

A próxima etapa é escolher a corrente para relicário, que pode ser longa ou curta, grossa ou fina, além de diferentes variações de banhos, cores e acabamento, com uma vasta gama de opções que permite uma criação da maneira que mais lhe agrada.

Tenha em mente que as cápsulas maiores ficam mais harmoniosas com os modelos de correntes mais longos, no entanto, não existe uma regra que impeça o uso de um modelo curto, que fica com um visual interessante para pessoas menores, se trata apenas de uma sugestão clássica.

Escolha os charms

Por fim, na seção de relicário da Toque de Joia você encontra uma grande variedade de opções de charms, que são aqueles pequenos pingentes que dão todo significado e simbologia da joia.

Tenha em mente que as cápsulas de tamanho P comportam até 3 charms ou 6 minis, as de tamanho M em torno de 5 charms, enquanto as G suportam em torno de 8 unidades ou um disco e mais 4 minis ou 4 charms. Não há a opção de adicionar um disco nas cápsulas de tamanho P e M.

Outro ponto de atenção é que o formato dos charms pode alternar na quantidade suportada por cada cápsula, no entanto, como essa montagem é realizada por você. Há sempre a opção de alternar entre os pequenos pingentes, selecionando os preferidos conforme os seus sentimentos.

Na seção de relicário você escolhe entre todas as opções disponíveis ou aplica filtros com temas que facilitam a sua busca. Atualmente as seções estão definidas pelos seguintes temas: Amor, Animais e Pets, Árvore da Vida, Coração, Fé e Proteção, Infinito, Mães, Mão de Fátima, Mulher, Profissão e Viagem.

Agora que você conhece um pouco mais das peças disponíveis na Toque de Joia para montar um relicário, confira as ofertas disponíveis também nas demais seções do site, com certeza você irá encontrar uma peça que lhe agrade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima