4 modelos de joias para noivas

Confira quais são as opções de joias para noiva que não podem ficar de fora da produção para o grande dia.

A cerimônia de casamento envolve uma série de costumes e preparações, principalmente para a noiva, que deve sempre contar com alguns costumes que são praticamente indispensáveis, como o vestido, véu e buquê. No entanto, também é necessária uma atenção com as joias para a noiva.

Há uma seleção clássica de joias para noiva consideradas indispensáveis e não podem ficar de fora da cerimônia. No entanto, sempre existe a opção de criar uma combinação mais sofisticada, porém, entre as peças que não podem faltar no dia da cerimônia, podemos listar as seguintes:

Aliança e anel para noiva

A principal joia é, sem a menor sombra de dúvidas, as alianças e anéis para noivas, que cumprem uma simbologia importante para a cerimônia do matrimônio.

Tenha em mente que as alianças de casamentos podem ser distintas das utilizadas durante o noivado e até mesmo do solitário que costuma ser presenteado no pedido de casamento, por isso, faça uma escolha e teste o tamanho das joias antes da cerimônia.

Brincos para noivas

Os brincos também representam uma das joias indispensáveis para as noivas, dado que, normalmente, se opta por um penteado preso, visto a delicadeza da ocasião, o que implica em brincos maiores e pertinentes à ocasião.

Uma boa opção para quem deseja adicionar uma cor a opção do branco, criando algum contraste mais sofisticado é adotar o quartzo rosa, que remete ao romantismo pertinente à ocasião, mas foge das escolhas clássicas, como o quartzo cristal.

Pulseira para noivas

O mais usual quando se trata de pulseira para noivas é a adoção do terço, que cria um aspecto pertinente para as cerimônias realizadas na igreja e ainda cria um simbolismo interessante, como um pedido de benção para a união.

No entanto, também é possível criar um impacto interessante para uma opção mais sofisticada, como as pulseiras de zircônia que dão mais glamour ao visual e não criam grandes contrastes com o tradicional vestido branco.

Colar para noivas

O colar costuma ser um acessório dispensável para a maioria das noivas, devido a grande maioria dos vestidos valorizarem a região do colo, criando uma opção mais simples e que dê a devida atenção para o rosto, atraindo mais olhares para os brincos e penteados. Ainda assim, para modelos de vestidos mais simples e que fujam da opção tradicional de noiva, sempre é possível encaixar a joia com certa delicadeza.

Uma corrente mais fina e delicada compõe bem um visual mais clássico, assim como o tradicional colar de pérolas. Ainda assim, uma gargantilha cria uma opção mais sofisticada, para as noivas que optam por fugir das escolhas tradicionais.

Agora que você conhece algumas opções de modelos de joias para noiva, confira a seleção especial disponível na Toque de Joia, que conta com uma grande variedade de modelos, que vão desde as combinações mais clássicas, até as peças sofisticadas, para deixar esta data ainda mais inesquecível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima