Colares para vovó você encontra na Toque de Joia

Descubra quais são as opções mais clássicas disponíveis na Toque de Joia, ideias para presentear pessoas de mais idade.

A Toque de Joia é amplamente reconhecida devido a sua coleção de semijoias de alto padrão que segue uma linha sofisticada, no entanto, ainda assim é possível encontrar opções clássicas pertinentes na hora de presentear alguma pessoa querida de mais idade, fazendo a famosa linha colar vovó.

Quando se tratam de colares, na Toque de Joia não faltam opções, no entanto, ainda que seja possível, não é muito usual as avós optarem por modelos mais modernos, como um choker.

Evidente que existem opções com pedras naturais que servem bem a todas as idades, no entanto, ao menos para as pessoas mais velhas, são necessárias opções mais neutras e versáteis.

Devido a essa necessidade, hoje resolvemos listar os colares disponíveis na Toque de Joia, que são uma excelente opção para presentear as pessoas mais velhas, em especial as avós, confira a seleção abaixo:

Colares de Pérola

Um clássico quando se trata de acessórios femininos, os colares de pérola remetem a uma época mais antiga, dado que se trata da pedra preciosa mais antiga do mundo, utilizada para adornos pessoais, visto que não existe a necessidade de lapidações, além da alcunha de “a rainha das gemas”

O colar de pérolas tem uma gama de possibilidades bem ampla, pois já foi um clássico presente romântico, símbolo de poder e até mesmo de sofisticação, devido principalmente ao filme “Bonequinha de Luxo”, onde a atriz Audrey Hepburn ostentava um clássico colar de pérolas de 4 voltas.

Na Toque de Joia existem diversas opções de colares de pérolas que vão além dos clássicos que se destinam principalmente a ocasiões especiais, mas com opções mais versáteis que servem bem como um acessório para o dia a dia, inclusive com versões com a belíssima pérola negra.

Colares Temáticos

Outra opção para fugir de um clássico, como as pérolas, e que também se trata de uma alternativa versátil de colar vovó são os modelos temáticos, pois basta ajustar o tema à personalidade da pessoa que irá receber o presente.

Colar Vovó

Normalmente, para as pessoas mais velhas, os temas religiosos, místicos e familiares fazem mais sucesso, ou seja, um colar com a representação do Espírito Santo, Nossa Senhora, Estrela de Davi, Olho Grego ou com Cruz são ótimas opções para as avós mais religiosas, ou um relicário com a foto dos filhos, netos ou de todos reunidos também possui um grande apelo emocional.

Na Toque de Joia existem diversas opções de colares temáticos, com uma série de assuntos distintos, basta optar por uma peça que faça sentido com a personalidade da avó e que possua um apelo emocional importante e pronto, não tem como errar.

Agora que você conhece um pouco mais sobre os colares disponíveis na Toque de Joia e que são mais indicados para presentear as avós, confira também as demais opções do site e faça uma combinação completa com opções clássicas, que são uma excelente escolha para todas as idades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima