4 modelos de joias para formatura

Bem mais do que um simples e singelo acessório, o anel de formatura indica a conclusão daquele sonho que vem desde criança. Ele marca a chegada de uma nova etapa e um ciclo profissional que certamente marcará a sua vida. 


Essa peça tão sonhada vem com os mais tradicionais cursos, que são: Medicina, odontologia, direito e entre tantos outros mais.


São peças marcantes e radiantes que acompanharam por toda vida. E pra isso existem alguns modelos que por sua vez tem um significado muito forte. Mas, não para somente por aí. Além dos anéis também existem algumas outras opções que podem fazer parte desse momento tão genuíno e sublime

Anéis e pulseiras 

1- O primeiro modelo e não poderia ser diferente são os anéis tradicionais de formatura. Existem vários modelos que indicam o curso em que o formando está findando. O anel tem uma representatividade muito grande, ele muitas das vezes vai acompanhar o calouro na sua vida profissional logo após o tão esperado acontecimento sublime. Diferentes cores de pedras preciosas, cada uma tem o significado representativo daquele curso específico.

2- Os colares também, por sua vez, podem se tornar joias de formatura. Existem hoje alguns modelos de colares com pingentes que abrangem ainda mais o poder de opção na hora de presentear uma pessoa, ou até mesmo usar para prestigiar quem está se formando. O objeto também por sua vez pode ser um amuleto para quem está recebendo a peça valiosa na conclusão de uma jornada árdua de estudos.

3- As pulseiras vem ganhando cada vez mais espaço quando se fala em presente de formatura. Como o colar e o brinco, elas também têm o poder de acompanhar o estudante logo após a conclusão de seu curso. Existem algumas formas para você deixar a pulseira ainda mais linda e com significado mais forte. Como pingentes personalizados, com iniciais ou nomes dos cursos, por exemplo. 

Brincos 


4- Os brincos também podem ser um belo presente de formatura, também podem ser usadas diversas pedras preciosas com a cor que indicará o curso. Delicados e mais discretos, os pequenos têm seu charme e glamour.
Com uma representatividade marcante, essas peças podem tornar o momento de realização ainda mais incrível.  

Momentos importantes 

Um momento tão esperado por muitas pessoas não poderia somente limitar ao tradicional anel. Aqui, além da peça que ainda é tradicional, você pode ver que existem várias outras maneiras de diferenciar e  tornar o momento sublime ainda mais especial. 


Você que está procurando uma peça fina e delicada para presentear ou até mesmo usar, não deixe de visitar o site da loja mais completa e pioneira quando se fala em joias. 

Diversas opções para você que quer ficar ainda mais linda, na Toque de joia você acha o que há de mais fino no mercado, fabricação própria e garantia em seus materiais, ela se destaca por sua fidelidade e cuidado em suas peças. Diferente de tudo que você já viu, ela sempre atualiza e traz o novo para seu portfólio de peças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima