6 modelos de combinações de colares com diferentes blusas

Existem algumas formas de se usar colares com diferentes blusas fazendo com que seu look fique ainda mais completo e charmoso. Isso pode parecer complicado, mas eu diria que o colar pode ser peça fundamental na composição de seu look, sendo ele uma blusinha mais simples, básica ou até mesmo blusa de gola. 


Na Toque de joia estamos sempre inovando para trazer com exclusividade vários colares que combinam com seu dia a dia. Esses acessórios que fazem total diferença em suas combinações, podem ser vistos no trabalho, em um evento durante o dia ou em algum jantar à noite. 


Os colares que fazem total diferença entre um look e outro podem ser fundamentais para passar mais informações em suas blusas.
Por isso, pensando em algo que pudesse auxiliar de alguma forma, trouxemos dicas para você continuar arrasando em suas composições com essas peças incríveis.  

Decote V com colar 

Para você que quer quebrar um pouco a largura do decote, os colares longos trazem um equilíbrio perfeito para a sua blusa que contém esse tipo de corte. O decote em V pode ser usado com pingentes mais curtos ou longos. Outra dica importante para essa versão, serve para aqueles decotes mais abertos, sendo assim opte por colares lisos e finos. Se for um decote em V mais fechado, opte por colares maxi. 

Decote U com colar 

Esse tipo de modelo é muito parecido com o decote em V, por isso, atenção na hora de fazer as combinações. Nesse caso é melhor optar por um colar mais arredondado e não tão geométrico, que acompanhe rigorosamente o formato da blusa. 

Decote com gola alta

As blusas com gola alta também tem suas combinações que ficam encantadoras e aumenta ainda mais o seu charme na composição. Esteja presente em blusas de frio ou em vestidos mais frescos, nunca sai de moda. A dica para esse tipo de blusa são os colares, chokers ou até mesmo colares de pedra. Além de suas versões minimalistas, aposte em gargantilhas grossas e chapadas em prata ou ouro que dará à produção um ar de elegância, glamourosidade e contemporâneo anismo. 


Ombro a ombro com colar 

Qual o melhor modelo de acessório que combina com meu ombro a ombro?
Ele é semelhante ao “tomara que caia”, só que uma proposta mais romântica e elegante. Sendo assim, os melhores colares que combinam com esse tipo de decote também são as chokers com pingentes e correntes. 

Camisa social com decote 

O colar longo pode ser uma opção excelente para combinar com camisas sociais. Uma dica valiosa é deixar todos os botões fechados e escolher uma cor de banho que contraste com a cor da camisa. Exemplo: Os colares prateados ou dourados combinam mais com camisas de cores escuras. Colares redondos ou em V também são indicados para esse modelo.

Vimos alguns modelos de combinações que podem fazer total diferença no seu look, fazendo com que você arrase ainda mais em qualquer ocasião que for. Os mais diversos colares e acessórios você encontra no site mais completo e rico em diversidade. O toque de joia tem tudo que você precisa para arrasar no dia a dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima