Descubra as tendências de joias para o verão

Costumeiramente, no verão preferimos roupas mais leves e coloridas, são peças que de alguma forma remetem a alegria. E com as joias isso não é diferente.

As joias por si só, são encantadoras e combinam com todos os climas que temos no nosso país. Com isso, vamos ver algumas tendências que estão por vir no próximo verão.

Brincos

Para esse clima que boa parte dos brasileiros amam, é muito recorrente que os brincos de franja sejam bem vistos. Esses brincos grandes de franja, combinam muito bem com um visual mais sensual, ótimo para sair durante a noite. 

Eles despertam um ar mais sexy, ainda mais quando são usados com vestidos, blusas decotadas ou com body. Nesse tipo de peça podem ser vistos alguns formatos diferentes, mas todos com o mesmo objetivo, deixar você ainda mais elegante. Entre tantas outras opções para você arrasar por onde for. 

Colares 

No verão, também muito se vê as peças de miçangas coloridas. São colares e brincos cheios de vida, descontraídos e são uma super tendência para o clima. 

Nessa temporada essas peças estão fazendo o seu retorno e ganhando bastante destaque nos holofotes, chamando muita atenção nas produções. Podem ser usadas em uma produção mais despojada, e podem também fazer parte com um toque de cor em cascata ao meio de colares elegantes. 

E claro, não poderíamos deixar que essas peças  ficassem de fora do look praia, afinal estamos falando sobre verão e elas também combinam muito com a ocasião.

Semijoias e joias com letras em seus cordões também ganham espaço nesse verão, trazendo a personalização cada vez mais em acessórios. Além de serem peças bonitas, elas também compõem o look do dia a dia, sendo no trabalho ou em alguma ocasião de forma mais formal. 

Pérolas 

Apesar de sua volta um pouco mais lenta, as queridinhas pérolas também estão chegando para arrasar no verão. Componente esse, que a maioria das mulheres tem em casa, as peças ainda continuam caindo no gosto em pessoas de diferentes idades e estilos. 

Elas chegam nesse verão com um design ainda mais inovador e chamativo. As queridas pérolas que podem ser vistas em colares, brincos e anéis trazem o clássico para o contexto moderno.

Para o clima quente o ouro predomina ainda mais, seja ele presente em brincos, colares ou anéis. Essa tonalidade predominante e marcante pode aparecer sozinha ou fazendo composição de algum look. As peças em destaque podem realçar a sua cor, deixando você mais elegante no verão. 

Colares em cascata 

Não menos importante os colares em cascata chegam com tudo nessa temporada. Por serem descontraídos eles são vistos cada vez mais em mulheres, ele pode ser usado em jantar romântico, um passeio descontraído ou até mesmo para um culto.

Com muitas dicas de importância e qualidade, que tal você nos fazer uma visita e se encantar ainda mais com diversas peças, são produtos encantadores e de extrema qualidade. A toque de joia preparou com muito carinho e amor cada peça, pensando em você.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima