9 formas de usar pulseiras com relógio

Os relógios nasceram e começaram a ter seu glamour há cerca de 600 anos a.C, e desde então vem se aprimorando e ficando cada dia mais bonitos e charmosos, fazendo com que algumas combinações possam ser um arraso em composições de looks para o seu dia a dia, principalmente com aquela pulseira que você tem guardada em seu guarda-roupas.
Nós vamos dar hoje algumas dicas para que você arrase ainda mais com esses dois acessórios, vamos lá?

Como usar

Esses acessórios juntos primeiramente não devem seguir um padrão, isso significa que você pode misturar um relógio dourado com uma pulseira prata ou vice-versa.

Se você tem um relógio com cores mais vivas, não se preocupe, você também vai conseguir fazer uma boa combinação. Uma ótima opção é escolher uma pulseira com algumas das mesmas cores de seu relógio.

Super dica

Outra super dica que pode te ajudar na composição de um look é: usar um relógio prata com a pulseira rosê. Isso pode trazer mais um toque de elegância para a composição de suas peças,  incrementando ainda mais no uso do seu acessório.

Outra forma que te ajuda muito a não errar, é manter os acessórios com o mesmo banho nas peças. Se o relógio for prata, escolha uma pulseira prata. Pode parecer uma composição básica, mas ela tem seu charme. 

Combinações em couro 

Também existem aquelas combinações de couro e metal. Se porventura o seu relógio tiver uma pulseira de couro, opte por pulseiras douradas ou prata, que com certeza te ajudarão a arrasar.

Pra você que usa o relógio smartwatch também tem como combinar com lindas pulseiras. Eles combinam muito bem com berloques de prata. Vai finalizar com chave de ouro e ainda por cima ficar encantador.

Opções diferentes 

Você não precisa necessariamente usar o relógio e a pulseira em um braço, você também tem como opção separar o relógio e as pulseiras entre os braços, o que pode trazer um bom equilíbrio para o seu look.

É de extrema importância que você também preste atenção na ocasião, para poder acertar e abrilhantar ainda mais seus acessórios. 

Exageros 

Cuidado para não exagerar na quantidade das pulseiras, o ideal é deixar um espaço no antebraço de aproximadamente 5 centímetros. Isso evita o excesso de informação e cria uma harmonia em seu look.

As combinações que ensinamos para vocês, além de serem simples, são lindas e combinam com todo tipo de ocasião. 
Elas realçam ainda mais a sua beleza e complementam bastante na hora em que você for fazer aquela composição com seu look.

As pulseiras e os relógios por sua vez vem conquistando ainda mais as mulheres que querem sempre inovar no seu dia a dia. São usadas de muitas maneiras e em situações diferentes, fiquem atentas nas dicas e arrasem sempre na melhor composição de relógio e pulseira.

Ficou curiosa e quer saber ainda mais sobre essas peças delicadas e lindas? Entre agora mesmo no site mais completo em acessórios do Brasil Toque de joia e veja qual acessório combina mais com seu estilo. 

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima