Saiba como usar acessórios de forma correta sem pesar no look

Hoje mais do que nunca sabemos o quanto as mulheres estão mais exigentes com os looks. Sabendo disso, viemos trazer algumas soluções básicas e rápidas de como você pode usar seus acessórios sem se preocupar na hora de arrasar em ocasiões especiais, formais e informais.

Para destacar ainda mais o charme, encanto e acima de tudo realçar a beleza de cada uma, os acessórios sempre trazem algo para impressionar, seja ele sendo de forma positiva ou negativa.  

Brincos 

Sabemos que os brincos, muitas vezes, vem logo quando criança na vida de uma mulher, e com certeza é um acessório que todas elas têm em meio a tantos outros. Os brincos são perfeitos para finalizar aquela produção e dar ainda mais destaque na beleza da mulher. E para aquelas que optaram por não ter suas orelhas furadas, tem a opção dos brincos com o fecho de pressão.


No meio de vários formatos, materiais e tamanhos, esse mar de opções vai te ajudar a encaixar, com ainda mais harmonia, sem pesar muito em seus looks.

Brincos de pérola: Combinam com qualquer tipo de rosto e você pode usar com qualquer tipo de roupa. Mesmo se tratando de jeans e uma blusinha básica em situações casuais.

Brincos pedra: Estes, por si só, já valorizam qualquer tipo de look, desde uma blusinha mais básica com jeans, até um vestido mais luxuoso quando você tem a intenção de arrasar.

Brincos de zircônia: O brinco de zircônia já é para uma ocasião onde você quer mais a informalidade. Pode combinar com um blazer em ocasiões mais informais.

Brincos de argola: O brinco de argola tem como poder a versatilidade. Ele pode compor desde um vestidinho, até combinações de shorts e camisetas.

Colares

O colar também é um dos acessórios muito encontrados no guarda roupa das mulheres e podem combinar com vários looks.

Colares de pedra: Se você gosta bastante de ousar, pode-se fazer combinações com cores mais vivas que trazem os colares de pedra. Se você já gosta de cores naturais, esse acessório pode cair muito bem com branco e ciano.

Colares lisos: Com um look mais casual os colares lisos combinam bastante com o dia a dia, fazendo com que você consiga criar várias combinações. Como por exemplo: Uma blusinha básica com um jeans.

Colares de zircônia: O colar de zircônia pode ser usado tanto no dia quanto à noite. Com blusas de gola canoa, os colares grandes vestem bem. Se você tiver seios pequenos e quiser valorizá-los, o decote em V é uma boa combinação.

Pulseiras

As pulseirinhas também não ficam de fora e fazem um sucesso no meio da mulherada, ajudando a compor e trazer charme pro look.

Pulseiras de pedra: As pulseiras de pedra fazem parte do dia a dia de grande parte das mulheres. Combinam com vários tipos de looks, inclusive para esportes.

Pulseiras de pérola: A queridinha entre as mulheres, a pulseira pode dar um charme a mais com uma blusinha básica, jeans e uma camisa xadrez amarrada na cintura.

Pulseiras lisas: As pulseiras lisas propõem uma elegância nos mínimos detalhes, seja com calça jeans, ou até mesmo saia estampada. Ela nos mostra em detalhes que o menos é mais.

Pulseiras de zircônia: Uma maneira de deixar os looks ainda mais lindos e charmosos, as pulseiras trazem um ar de elegância somando com vestidos para festas.

Você encontra todos esses acessórios e muito mais no site mais completo do Brasil, não fique de fora de grandes ofertas e oportunidades únicas aqui na Toque de Joia.






 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima