Semijoias de temas infantis você encontra na Toque de Joia

As crianças adoram ganhar um presentinho, não é mesmo? Ainda mais  se for menina! E que tal investir em um presente mais do que especial? Isso mesmo, hoje a Toque de Joia irá falar sobre semijoias infantil!

E, durante o ano sempre há diversas datas comemorativas que são a oportunidade perfeita para presentear os baixinhos.

Os designers de semijoias infantil confeccionam as peças, geralmente, para crianças de até 12 anos, o que vai possibilitar que você encontre modelos dos mais diversos. Desde peças perfeitas para criança pequena, até os modelos perfeitos para agradar aos pré-adolescentes.

Para as crianças menores, é sempre uma ótima ideia investir em semijoias infantil com personagens, desenhos, atividades ou brincadeiras que eles já gostam. 

Já para os pré-adolescentes, é uma excelente ideia conversar com o pequeno a respeito de sua fase atual, quais personagens o atraem, quais as músicas favoritas e o que gosta de fazer ou assistir, a partir dessa informação você saberá como acertar nas semijoias infantil.

Toque de Joia explica: tipos de semijoias infantil

As semijoias infantis são as mesmas que existem nas versões para adultos: pulseiras, brincos, anéis, colares e tudo mais o que se possa imaginar, mas com designs exclusivos para crianças.

As pulseiras infantis são um excelente exemplo: elas podem ter muitos adornos como pedrinhas, animais, personagens e diversas características que remetem à infância.

Você encontrará opções desde as mais tradicionais, com adereços clássicos e bem conhecidos, até as mais diferentes, um estilo mais street ou rock, para as crianças que têm um estilo mais próprio e claro.

Os brincos infantis costumam ser o tipo de semijoias infantil que as mamães e papais escolhem para mostrar que o seu bebe é uma menina. Para isso, geralmente as orelhas do bebê são furadas quando ainda é recém nascido, em alguns casos logo ao sair do hospital.

Mas vale lembrar que, uma vez que a criança já cresceu, não é mais necessário que apenas os papais escolham seus acessórios, ainda mais se tratando de crianças com personalidade e identidade já bem definida, elas costumam gostar de escolher tudo o que irão usar.

Nós sabemos que, muitas vezes, mesmo sabendo de tudo o que descrevemos acima, ainda assim fica complicado escolher uma semijoia para criança.

Você pode não saber muito bem os gostos dela, pode não ter tanto convívio com a pequena e esses fatores dificultam mesmo na hora de entender o que a criança gostaria de ganhar.

Por isso, queremos facilitar essa missão e separamos uma lista das opções de semijoias infantil que temos aqui na Toque de Joia, confira a seguir:

  • Semijoias infantil: animais
  • Semijoias infantil: bailarina
  • Semijoias infantil: coração
  • Semijoias infantil: fé e proteção
  • Semijoias infantil: primeira comunhão
  • Semijoias infantil: flor
  • Semijoias infantil: princesa
  • Semijoias infantil: unicórnio

Se ainda não decidiu por qual semijoia escolher para sua filha, que tal dar uma passadinha em nossa seção de Semijoias com Temas Infantis e garantir o presente dessa mini pessoa tão especial em sua vida?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima