Datas Comemorativas: presenteie com pulseiras da Toque de Joia

Quem é que não ama ganhar presente, né? Ainda mais quando esse presente é uma semijoia linda e cheia de charme!

Muito além de preço, uma semijoia feminina é sempre um presente de muito bom gosto e que representa algo especial. Se formos falar de pulseira feminina então, nem se fala né? As mulheres amam esse acessório enfeitando ainda mais suas mãos e pulso.

Já que hoje o assunto é presente e, em especial, pulseira feminina para presentear, viemos conversar um pouco com você sobre o acessório e te mostrar algumas opções do que presentear em datas especiais.

Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa! Descubra aqui como presentear em datas comemorativas com pulseira feminina:

Nascimento

É uma tradição em muitas famílias presentear recém nascidos com joias e semijoias, esse costume é mantido, em especial, entre as gerações mais velhas nas famílias, como os tios e avós.

O presente mais comum nessa tradição é a pulseira, normalmente já com o nome da criança gravado, e isso serve tanto para um menino como para uma menina. 

Para diferenciar um pouco o seu presente do óbvio e não errar na hora de presentear em datas comemorativas como esta, indicamos presentear com uma pulseira da linha baby, assim você presenteará com algo que não vai ser igual a outro presente e será um item que carregará muito significado.

15 anos

Essa é outra daquelas datas super importantes no início da vida de alguém, que marca a transição entre a infância para a adolescência: o aniversário de 15 anos.

No caso das meninas essa é uma data ainda mais especial, em que muitas delas gostam de festejar ou, até mesmo, escolher presentes mais especiais e significativos.

Nessa data é sempre uma ótima ideia presentear com uma semijoia, já que elas caem bem em qualquer fase da vida e não há menina que não goste. Para esse presente, indicamos escolher um conjunto de anel e pulseira de pedras.

Formaturas

Toda formatura, independente do grau que seja, sempre é carregada de celebração, e não é para menos, é o fim de uma fase importante, de muita dedicação e simboliza uma realização.

Para presentear em ocasiões como esta, vale sempre considerar o que a pessoa usa mais e quais suas preferências, para não errar na hora de escolher a semijoia para presentear. Uma pulseira feminina é uma excelente opção. 

Presentes para qualquer situação

Normalmente as pessoas procuram por presentes em datas comemorativas ou especiais de alguma forma, porém, presentear uma mulher é um lindo gesto durante todos os dias do ano.

Já pensou na importância das mulheres de sua vida para você? Quando parar para pensar, perceberá que qualquer dia é dia de dar uma pulseira feminina à mulher que você ama. Mas mais além disso, também temos umas dicas para esses momentos mais casuais:

Aposte em coringas

Observe sempre o que ela veste e quais as cores que mais usa para entender um pouco do que seria uma pulseira feminina coringa para ela.

Caso não entenda muito dos gostos dela ou esteja em dúvida quanto às cores, nesse caso trate de optar pelas opções mais minimalistas, como uma pulseira feminina sem pingente, de corrente mais simples e em tonalidade prateada ou dourada. Aí não tem erro!

Quer encontrar os presentes perfeitos para as datas comemorativas? Então, dê uma olhada na nossa linha de semijoias na Toque de Joia e garanta o presente perfeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima