5 SÍMBOLOS PARA ENCANTAR SUA MÃE!

O dia das mães é uma data especial e merece ser celebrada de uma forma diferenciada! Uma semijoia fina sempre é uma opção que agrada e dura por muito tempo! Que tal surpreender sua mãe no estilo que ela mais gosta?

Presentear quem a gente mais ama é sempre um grande desafio. Expressar em uma lembrança todo o amor e gratidão que sentimos, é uma tarefa às vezes difícil, mas sempre é possível surpreender com criatividade e usando símbolos que ajudem a tornar o presente ainda mais especial.

Mães devem ser mimadas sempre! O Dia das Mães se comemora, no Brasil, no segundo domingo do mês de maio. É uma data que homenageia anualmente a figura familiar materna e a maternidade.

“Os filhos são a essência da mãe, sua razão de ser, sua fonte de eterna juventude, seu maior tesouro. Quem tem um filho conhece o melhor amor do mundo!”

Pensando nessa data e em todas oportunidades de presentear sua mãe, a Toque de Joia separou algumas dicas em semijoias finas para facilitar sua escolha e tornar esse momento ainda mais especial. Acompanhe 5 símbolos traduzidos em lindas peças que representam todo o seu amor.

Faça sua escolha e encante!

1. símbolo infinito

Amor de mãe só cabe em um infinito!

O símbolo do infinito representa a eternidade, o sagrado, a divindade, a evolução, o amor e o equilíbrio entre o físico e o espiritual. Ele é representado por um oito deitado, ou seja, uma curva geométrica com um traço contínuo simbolizando em sua forma a inexistência do início e do fim.

Do latim infinítu, significa principalmente, as coisas que não tem limites, que são incontáveis, imensuráveis. Ou seja, infinito é o símbolo que representa aquilo que não tem começo e nem fim, seus traços estão em contínua ligação.

Para o Cristianismo, o símbolo representa Jesus Cristo, sendo considerado então como um símbolo de amor eterno.

Esse símbolo é especialmente significativo para expressar a experiência de amor entre mães e filhos, um elo que jamais se rompe. Que tal eternizar esse momento com uma semijoia em formato de infinito?

2. símbolo árvore da vida

Amor de mãe gera os melhores frutos!

O símbolo da Árvore da Vida tem diversos significados, o mais conhecido é citado na Bíblia, como uma das árvores especiais que Deus colocou no centro do jardim chamado Éden. Ela representa a vida eterna.

Significa sobretudo a benção da vida, que se renova sempre, simbolizado pela renovação constante das folhas ou sua copa que aponta para o céu.

Este símbolo também está relacionado a fertilidade, força feminina e maternidade, pois além de produzir frutos, também concede sombra e proteção.

É uma forma muito especial de dar significado ao amor maternal, que abraça todos esses sentidos. Escolha um colar árvore da vida que traduz perfeitamente esse sentimento.

3. símbolo coração

Amor de mãe é só coração!

O coração o símbolo do amor. Representa ainda a força, a verdade, a justiça, a sabedoria, a intuição, o divino, o espírito, o nascimento e a regeneração.

É o símbolo mais utilizado para representar amor e carinho e imediatamente compreendido por quem o recebe. Há uma variedade muito grande de semijoias como colares, pulseiras, brincos, e anéis em formato de coração, lisos, com zircônias ou pedras naturais.

Certamente sua mãe vai amar essa escolha!

4. SÍMBOLO coruja

Amor de mãe é sempre coruja!

A Coruja é um animal que simboliza a sabedoria, a inteligência, o mistério, o misticismo, desde a antiguidade. Também no senso comum, simboliza o afeto e o cuidado carinhosos, traduzido por expressões como “mãe coruja”, “vó coruja”, “tia coruja”.

Qual a mãe que não se sente uma coruja com seus filhos??

5. símbolo filhos

Amor de Mãe é rodeado de presença dos filhos!

Os filhos são a essência da mãe, sua razão de ser, sua fonte de eterna juventude, seu maior tesouro. Quem tem um filho conhece o melhor amor do mundo!

Toda mãe ama ter seu filho sempre juntinho e adora um peça onde ele possa estar representado. Que tal montar uma semijoia assim personalizada?

Com essas dicas, é fácil acertar em um presente inesquecível para sua mãe! Aproveite e passe na Toque de Joia para encontras essas e outras opções.

Use o cupom BLOGTQJ para um desconto de 15 reais em uma compra a partir de 100 reais em produtos. Te esperamos por lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima