tendencia moda outono inverno 2021

Tendências outono inverno 2021

Saiba quais as tendências outono e inverno 2021 e as pedras naturais para usar na temporada que é considerada por muitos como a mais elegante do ano!

TENDÊNCIAS

O último ano foi marcado por profundas mudanças impostas pela pandemia. Isto impactou significativamente no nosso conceito de vida. Estar em casa com tranquilidade se tornou o mais importante e desta forma percebemos também a necessidade de ficar mais próximos da natureza.

As roupas mais confortáveis, com tecidos que trazem aconchego, passaram a ser fundamentais para encarar o novo estilo de trabalho, no formato Home Office. Assim também fazem parte do dia a dia tecidos mais naturais, como o algodão e o linho, e texturas como o matelassê e a lã angorá.

Todo este comportamento se reflete nas cores usadas, tanto nas roupas e acessórios, como na decoração. As cores bege, caramelo, marrom (passando por variados tons), vinho, verde escuro e verde floresta, nos remetem à conexão com a Terra, com as nossas raízes e com a natureza. Portanto, dão o tom neste outono e inverno 2021. Procure utilizá-las no seu dia a dia.

Reprodução/Pinterest

ACESSÓRIOS para 2021

Os acessórios seguem esta mesma tendência. Assim você pode diversificar seus looks utilizando, por exemplo, semijoas com pedras naturais na paleta de cores da estação.

Acredita-se que as pedras naturais tragam consigo inúmeros benefícios para o corpo e para a mente. Então, aproveite para usufruir destes benefícios usando peças incríveis!

CONHEÇA 4 pedras naturais para usar sem erro nesta temporada


1. Pedra Natural Olho de Tigre

A pedra Olho de Tigre é considerada uma pedra de proteção e cura.

É usada desde os tempos remotos por várias tribos, que lhe atribuem diversas finalidades, especialmente na energia para enfrentar desafios.

É uma das pedras naturais mais procuradas atualmente, como acessório de proteção.

Use com produções em tons crus ou marrons, mantendo uma linha mais minimalista. Ou misture com verde floresta ou com rosa antigo, para dar um contraste suave e com elegância.

2. Pedra Natural Quartzo Fumê

Também conhecido como quartzo enfumaçado, acredita-se que o quartzo fumê é a pedra da concretização, que deve ser utilizada quando queremos alcançar um objetivo.

É uma pedra muito fácil de ser utilizada, pois seu tom levemente marrom é suave e fica bem com variadas composições de cores e estampas.

É discreto quando usado com um look informal e muito sofisticado quando usado em produções mais elaboradas.

3. Pedra Natural Quartzo Green Gold

O quartzo green gold tem uma cor translúcida entre o verde claro e amarelo, e é usado como cristal de limpeza, clareza de pensamentos e cura.

Sua cor e lapidação conferem à pedra uma elegância única.

Você pode evidenciá-la usando com tons ferrugem ou com composições em tons pastéis.

4. Pedra natural Amazonita Nude ou Amazonita Bege

A Amazonita Nude é utilizada como pedra de adorno e cura. É muito valiosa para os povos indígenas, que a consideram sagrada.

De cor discreta, fica muito bem quando usada com looks em tons de vinho ou tons terrosos.

Se preferir, chame a atenção usando em composições com cores contrastantes, como o verde escuro.


Use a sua criatividade e aproveite as dicas deste post para curtir a estação com charme e elegância.

Quer dicas ainda mais personalizadas? Pergunte abaixo e responderemos para contribuir com sugestões de looks mais especiais, que sigam as tendências outono e inverno 2021!

Esperamos sua visita em nossa loja online, clicando aqui. Desejamos encantar com nossas peças!

1 comentário em “Tendências outono inverno 2021”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima