Brincos para segundo furo você encontra na Toque de Joia

O segundo furo na orelha costuma ser um pouco mais sensível e também tem o maior risco de inflamação e alergia. Por esse motivo é recomendado que os brincos especiais para o segundo furo sejam com metais de extrema qualidade. Escolha modelos em ouro, prata, semijoias com níquel free ou até mesmo metais cirúrgicos.

Também é de extrema importância que mantenha o local sempre limpo e higienizado, principalmente nos primeiros dias em que o furo foi feito.

Recomendações  

É recomendado que permaneça em torno de 4 a 6 semanas com a peça usada para fazer o furo e girá-los várias vezes ao longo do dia para ajudar na cicatrização. Faça higienização pelo menos três vezes ao dia, usando álcool 70%.   

Se esse furo existe já há algum tempo, observe e sempre mantenha atenção quanto ao surgimento de alergias no local, caso isso aconteça, troque o brinco por uma peça de outro material.

Dicas do segundo furo 

Geralmente o segundo furo serve para complementar as peças do primeiro. Por isso, na maioria das vezes eles são pequenos e extremamente delicados. Entretanto, isso não é uma regra e há pessoas que fazem belas composições com seus brincos. Por isso o toque de joia, por sua vez, vem inovando e trazendo bastante qualidade para os brincos femininos. 

Com os dois furos na orelha é possível fazer composições incríveis e delicadas que vão combinar com seu look. 

O segundo furo por sua vez é delicado, lindo, charmoso e pode chamar bastante atenção. Faça boas combinações e arrase por onde for. Um jeito legal também de se usar o brinco de segundo furo é colocar dois modelos exatamente iguais. Argolinhas e brincos com pedraria ficam ótimos, se você optar por essa escolha. Caso vá em um evento ou festa, escolha os que são mais trabalhados em brilhos. Já que sua ideia é a arte de ear bling, não tenha medo de ousar. 

Combinações com argola 

Argolas em seus segundos furos também é sinônimo de muito estilo. Você também pode apostar em argolas com pedras naturais, argolas em ródio e também argolas duplas, para uma ocasião especial que pede um look um pouco mais fashion. Uma forma descolada também é utilizando piercing de pressão que são fáceis de usar e criam um estilo diferenciado.

Os brincos femininos para o segundo furo que são tão desejados por algumas pessoas, você encontra no site mais completo e charmoso do Brasil. Aqui, além de várias opções de joias e semijoias você encontrará lindas peças  para o desejado segundo furo. São brincos feitos com materiais indicados para não causar nenhum tipo de dano e desconforto na sua orelha.

A Toque de Joia sempre inovando em suas peças e trazendo o que há de melhor e mais charmoso para você compor seus looks. Essas peças delicadas estão em alta e virou tendência.

Dos anos 80, os brincos de segundo furo são usados por mulheres de diferentes idades e cada uma com seu estilo. Não se prenda as dúvidas, o segundo furo também combina com você com o seu estilo de vida, conheça as lindas peças que combinam com você e faça disso mais uma forma de se destacar.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima