Qual a joia indicada para crianças?

Crianças amam brilho e acessórios fofos e cheios de cor e alegria, não é mesmo? Mas como saber qual joia é ideal para crianças e como escolher melhor esses acessórios para os pequenos?

Errar no acessório ou não saber como escolher uma dessas joias para crianças pode ocasionar alergias, irritações e desconfortos para os pequenos, portanto, preste muita atenção a este conteúdo.

Para saber como escolher a joia mais indicada para crianças, basta estar por dentro de algumas informações e aplicar esse conhecimento na hora da compra.

O post de hoje vai explicar um pouco mais sobre o assunto joias para crianças e esclarecer alguns pontos importantes na hora de escolher acessórios como uma pulseira infantil ou um  brinco infantil para seu filho.

Para saber qual a jóia indicada para crianças, continue lendo e confira nossas dicas a seguir!

Joias para crianças

Crianças costumam amar aqueles modelinhos de peças coloridas, divertidas e lúdicas, por isso, invista em joias para crianças com flores, bichinhos, brinquedos ou personagens que a criança goste ou com os quais a criança se identifique.

É essencial comprar jóias que sejam fabricadas exclusivamente para crianças, com materiais de qualidade como o ouro 18k. Dentro desse padrão, a Toque de Joia tem ampla variedade!

Pulseira infantil ou Brinco infantil

É um clássico das tradições: ao nascer uma menina, os avós ou tios a presenteiam com brinco infantil ou pulseira infantil em ouro 18k.  A pele do bebê, e de crianças em geral, é extremamente delicada, por isso, é essencial que haja muito cuidado na escolha do acessório.

O brinco infantil pode ser dos mais tradicionais e simples, em ouro 18k e sem detalhes, ou ter um toque de brilho com alguma pedra ou uma pérola bem delicada.

A pulseira infantil também é uma ótima opção. Existem alguns modelos com placas que podem ser a primeira ou uma das primeiras joias para crianças de seu pequeno ou pequena, com o nome gravado. É uma linda lembrança para toda a vida.

Outros modelos de joias para crianças

Além da pulseira infantil e do Brinco infantil, existem diversos outros modelos de joias para crianças que são excelentes opções para um presente que marcará a vida da criança.

Os conjuntinhos de joias, por exemplo, são excelentes exemplos: alguns compostos por pulseira, brinco e colar e outros apenas com colar e brinco. São um charme em qualquer criança é um excelente presente para marcar essa era tão especial para os pequenos.

Se sua filha ainda não tem furo na orelha para brinco, uma ótima opção são os colares com pingentes super fofos e um anel lindo e cheio de charme para acompanhar. Um conjunto também super fofo e delicado para crianças.

Se você busca por jóias ou semijoias em material de qualidade para sua pequena, aqui vai a dica mais importante: na Toque de Joia, as joias para crianças têm design seguro e confortável para bebês ou para crianças pequenas. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima